logo, autismo em dia, branco

Termos de uso

1. Objetivo: o presente Termo de Uso tem como objetivo a segurança e a privacidade dos dados expostos no site.

2. Site: o site Autismo em Dia da Supera (http://www.autismoemdia.com.br) foi desenvolvido para informar ao usuário sobre o Autismo e assuntos correlacionados. O conteúdo do site tem natureza informativa e não substitui em nenhuma hipótese os esclarecimentos de um profissional prescritor ou a relação entre médico e paciente. As opiniões dos profissionais de saúde e médicos disponibilizadas no site não vinculam ao entendimento da Supera sobre o tema, sendo de inteira responsabilidade do emissor o conteúdo tratado.

3. Em caso de fornecimento de informações, o titular assume espontaneamente a responsabilidade pelo dado fornecido, reconhecendo ele que a Supera poderá utilizar os dados fornecidos para as finalidades esclarecidas e revelar os dados pertinentes a terceiros, somente e estritamente sob autorização dos titulares dos dados e/ou de seus responsáveis legais.

3.1. Para acesso às áreas privadas do site, o usuário terá a liberalidade de fornecer os dados necessários ao cadastro, com respectiva senha (nas áreas aplicáveis). Os dados fornecidos serão mantidos sob total sigilo e proteção, observado o teor da Política de Privacidade disponível no site.

3.2. O usuário aceita e reconhece desde já que eventuais dados por eles fornecidos poderão ser revelados mediante determinação de autoridades judiciais ou policiais, observados os termos da legislação vigente.

4. Comunicação: o usuário poderá receber e-mails (quando houver autorizado), sobre atualizações do site e respostas a questionamentos feitos através dos meios de comunicação disponíveis.

5. Manutenção e atualização do site: a Supera é responsável pela manutenção e atualização do site, podendo até se utilizar de terceiros para executar algumas demandas. A Supera não garante a disponibilidade integral ou ininterrupta do site ou de seu conteúdo, não podendo ser penalizada por qualquer remoção de conteúdo parcial ou integral e/ou indisponibilidade na exibição, decorrente de caso fortuito ou de força maior.

6. Links: a partir do site da Supera são fornecidos links para outros websites, sobre os quais a Supera não possui qualquer controle ou responsabilidade, quer seja pelo conteúdo ou pela disponibilidade ou pelas condições de uso pertinentes a estes websites, a serem observadas pelos usuários e pelos titulares destes websites.

7. Propriedade Intelectual: não é permitida a reprodução parcial ou integral do conteúdo do site, tal como é proibido o uso de marcas registradas, patentes, tecnologias, processos, produtos e dados pertencentes a Supera ou a terceiros e devidamente protegidos pela Lei e sujeitos aos termos da legislação vigente.

8. Utilização: o usuário deverá utilizar o site, seu conteúdo e seus serviços, para fins lícitos, não proibidos pela Lei, e de acordo com os limites do presente Termo, sob pena de responder pelas eventuais penalidades legais cabíveis.

8.1. O acesso ou o conteúdo do site não expressam qualquer licença, cessão ou autorização de uso de dados ou de informações da Supera ou de quaisquer terceiros.

9. Acesso a Informação: todas as informações presentes no site da Supera são livres e de acesso gratuito. A área destinada aos profissionais de saúde é gratuita e restrita a estes profissionais.

9.1. A exclusivo critério da Supera, e para fins de segurança, o acesso à área restrita do site poderá ser negada. Eventual negação de acesso à ocasião da negação será devidamente justificada, se assim for do interesse do usuário que poderá obter o esclarecimento mediante contato com via e-mail (contato@autismoemdia.com.br).

10. Território e legislação: este Termo é oponível a todos os usuários do site da Supera, o usuário está ciente de que as informações disponíveis no site têm como objetivo conteúdo informativo e estão em conformidade com a legislação brasileira.

11. Contato: o usuário poderá contatar a área de atendimento da Supera via e-mail (contato@autismoemdia.com.br), ou por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 708 1818, exceto quando tais esclarecimentos decorrem de expressa determinação da legislação vigente.

Última atualização, Outubro de 2018.